PIT STOP CAMPANHA FAÇA BONITO 🎗️🌻

Na manhã desta quinta-feira (18), foi realizado um Pit Stop na Avenida Silvio Bezerra de Melo, em frente a escola municipal João XXIII e foram entregues adesivos automotivos e panfletos, além de bonés. A mobilização foi realizada com o intuito de conscientizar a sociedade no sentido de alertar sobre a exploração sexual infantil. A Secretária […]

07/06/2023 12h16 Atualizado há 7 meses atrás

A Secretária de Assistência Social, Lidiane Silva, ressalta o intuito dessa ação. “Estamos aqui, porque devemos realmente proteger nossas crianças e adolescentes e levar a informação, que o abuso sexual é crime. Temos que denunciar e combater esse mal que vem assolando todas as crianças e adolescentes”.

As denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes podem ser feitas no Disque 100, no Conselho Tutelar, ou nas delegacias.

Não fique em silêncio, “Faça Bonito. Proteja nossas crianças e Adolescentes”.

#18DeMaio #CampanhaFaçaBonito #ProtejaNossasCrianças #Conscientização #Denuncie #Disque100 #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana