Secretaria de Assistência Social

ABERTURA DO GRUPO DE GESTANTES

A prefeitura de Lagoa Nova, por meio da sua secretaria de Assistência Social deu início na manhã desta quinta-feira (21), ao primeiro grupo de gestantes do ano de 2024. Os encontros com o grupo de gestantes estimulam o vínculo da mãe com o bebê antes do nascimento, envolvendo as gestantes nas rodas de conversas que […]

22/03/2024 12h42 Atualizado há 1 mês atrás

Os encontros com o grupo de gestantes estimulam o vínculo da mãe com o bebê antes do nascimento, envolvendo as gestantes nas rodas de conversas que serão promovidas, abordando assuntos diversos, bem como, educação, saúde, planejamento familiar, além de ajudar na redução da vulnerabilidade social das mulheres no acolhimento e iniciativas de proteção social.

#GrupodDeGestantes #AssistênciaSocial #AssistênciaEmAção #CRAS #Família #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana