Secretaria de Assistência Social

Entrega do peixe da Semana Santa!

🌟 Em mais um ano de tradição e solidariedade, a Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega do peixe da Semana Santa! A Prefeitura de Lagoa Nova, através da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma edição da entrega do peixe da Semana Santa, em meio às celebrações […]

28/03/2024 9h59 Atualizado há 1 mês atrás

A Prefeitura de Lagoa Nova, através da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma edição da entrega do peixe da Semana Santa, em meio às celebrações e reflexões desta época tão especial. A Semana Santa é um período de reflexão e união, e essa entrega reforça o nosso compromisso com o bem-estar de todos.

Que este gesto possa trazer ainda mais paz, esperança e fraternidade para todos nós. Que possamos celebrar este momento com o coração cheio de gratidão e amor ao próximo. Feliz Semana Santa! 🙏🐟

#SemanaSanta #Solidariedade #Tradição #EntregaDePeixes #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana