WORKSHOP EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Início WORKSHOP EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

WORKSHOP EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na manhã desta terça-feira (09), mais um Workshop em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Dessa vez as convidadas foram as Mulheres Empreendedoras @studiopriscilalira , @casa_e_tecidos e @jhoagra_galvao . O encontro foi mediado por @jeysekelly_jk , coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e aconteceu de forma vitural. Priscila Lira trabalha com Beleza da […]

10/03/2021 20h57 Atualizado há 7 meses atrás

Priscila Lira trabalha com Beleza da Mulher; Joagra Galvão, boleira; e Alexandra Galvão trabalha com tecidos.

As empreendedoras apresentaram a comunidade suas histórias, de como iniciaram no mercado de trabalho, mesmo com dificuldades.

O encontro teve como intuito incentivar mulheres para dar o primeiro passo rumo ao empreendedorismo, que vem crescendo muito nos últimos anos.