Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude

TROFÉU IMPRENSA 2021

O Prefeito @lucianosantosrn, ao lado da Primeira Dama, @ninhasantos27, recebeu na noite do último sábado (13), o Troféu Imprensa 2021, na cidade de Equador. O prêmio se dá, pelo desempenho referencial que vem realizando à frente da gestão municipal desde o ano de 2017. Ao mesmo tempo, acontecia o concurso Miss&Mister Seridó 2021, onde, Lagoa Nova teve […]

18/11/2021 15h43 Atualizado há 9 meses atrás

Ao mesmo tempo, acontecia o concurso Miss&Mister Seridó 2021, onde, Lagoa Nova teve seus representantes, @andre_josembergue e @nnathaliasantos_.

“Parabenizo toda a equipe da cidade de Equador pelo belíssimo evento realizado, e, aos nosso jovens lagoanovenses que estavam na disputa pelo Miss&Mister Seridó, nossa gratidão por representaram tão bem nosso município”, destacou o prefeito Luciano Santos.