Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude

🌟 A emocionante história da Paixão de Cristo! 🌟

No último sábado, dia 30, nossa comunidade se reuniu para uma experiência única e tocante: a encenação da Paixão de Cristo. Foi uma noite de reflexão, fé e união, onde cada cena nos transportou para os eventos que marcaram a história da humanidade. A encenação foi marcada por performances inspiradoras e uma mensagem de amor […]

30/03/2024 9h22 Atualizado há 1 mês atrás

A encenação foi marcada por performances inspiradoras e uma mensagem de amor e redenção que tocou os corações de todos os presentes. Agradecemos a todos os envolvidos que dedicaram tempo e talento para tornar essa apresentação possível.

Que a mensagem de amor, perdão e esperança transmitida pela Paixão de Cristo continue a inspirar e guiar nossos corações em todos os dias de nossa jornada.

Confira o vídeo!

#PaixãoDeCristo #ComunidadeUnida #Fé #Reflexão #SECJ #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana