Secretaria de Assistência SocialSecretaria de Meio Ambiente

Trilha ecológica Geoparque Seridó 🌵

Os Adolescentes do Programa do NUCA (Núcleo de Cidadania de Adolescentes), da Assistência Social, participaram de uma trilha ecológica ao Geossítio Cruzeiro em Cerro Corá, território do Geoparque Seridó. Na ocasião, foi discutido a importância da preservação ambiental e o uso sustentável dos recursos naturais. Belezas naturais você encontra na Serra de Santana. #GeoparqueSeridó #TrilhaEcológica #NUCA #AssistênciaSocial #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana

01/08/2023 9h45 Atualizado há 7 meses atrás

Belezas naturais você encontra na Serra de Santana.