Roda de Conversa – Campanha 18 de Maio

Início Roda de Conversa – Campanha 18 de Maio

Roda de Conversa – Campanha 18 de Maio

Na tarde desta quinta-feira (18/05), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um importante roda de conversa com os jovens estudantes do município para discutir e apresentar as ações promovidas no enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes. O evento, que teve alguns convidados especiais como a Advogada Danuzia Paz e o jovem formado […]

07/06/2023 16h33 Atualizado há 7 meses atrás

O evento, que teve alguns convidados especiais como a Advogada Danuzia Paz e o jovem formado em Tecnologia da Informação, Joalison Galvão.

Para a secretária, Lidiane Silva: “É no espaço e no convívio escolar que a criança e o adolescente expandem sua visão de mundo e de sociedade. Nesse sentido, não podemos deixar de colocar no centro das discussões os riscos que toda criança pode estar correndo quando está longe de um adulto responsável.”

Campanha Faça Bonito, proteja nossas crianças e adolescentes.

Denunciei, disque 100!

#CampanhaFaçaBonito #18DeMaio #RodaDeConversa #JovensEstudantes #Municipal #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana