Piquenique com Grupo de Idosos

Início Piquenique com Grupo de Idosos

Piquenique com Grupo de Idosos

A Prefeitura de Lagoa Nova, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou na manhã desta terça-feira (05/09), um piquenique para os usuários do serviço, com o objetivo de promover a integração, o lazer e a diversão dos idosos. Os integrantes puderam, além de desfrutar […]

04/09/2023 14h22 Atualizado há 9 meses atrás

Os integrantes puderam, além de desfrutar de uma área de lazer, participar de atividades recreativas e de grande importância social, já que o convívio com os amigos e a prática de uma atividade física são essenciais nesta fase da vida.

A prefeitura reforça mais uma vez o seu compromisso com a promoção de um envelhecimento ativo e saudável aos idosos, investindo assim no lazer como instrumento de promoção de qualidade de vida.

#Piquenique #GrupoDeIdosos #SCFV #AssistênciaSocial #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana