Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude

OFICINA LEI PAULO GUSTAVO 📗🥁🎤

Para capacitar os artistas locais, a Prefeitura Municipal, por meio da sua Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude, promove na última sexta-feira (20), a 1ª Oficina da Lei Paulo Gustavo. A Oficina foi necessária para prestar suporte e esclarecer as dúvidas dos produtores culturais lagoanovenses que desejam inscrever seus projetos nos editais da Lei. A […]

25/10/2023 11h46 Atualizado há 7 meses atrás

A Lei Paulo Gustavo tem como objetivo promover ações emergenciais que visem combater e mitigar os efeitos da pandemia da covid-19 sobre o setor cultural e homenageia o artista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, devido a complicações causadas pelo COVID-19.

#Lei #PauloGustavo #Editais #Cultura #Capacitação #SECJ #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana