NOVA ENSILADEIRA PARA A AGRICULTURA 👨🏽‍🌾🧺🌽

Início NOVA ENSILADEIRA PARA A AGRICULTURA 👨🏽‍🌾🧺🌽

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

NOVA ENSILADEIRA PARA A AGRICULTURA 👨🏽‍🌾🧺🌽

Lagoa Nova, recebeu mais um importante equipamento para auxiliar os agricultores do município, a nova ensiladeira foi repassada pela Secretaria de Estado da Agricultura. É uma máquina bem prática, que pode ser utilizada a qualquer momento, pois ela serve para picar cana, capins, sorgo, milho, enfim, todas as espécies forrageiras e irá ajudar os agricultores […]

27/04/2023 10h08 Atualizado há 7 meses atrás

É uma máquina bem prática, que pode ser utilizada a qualquer momento, pois ela serve para picar cana, capins, sorgo, milho, enfim, todas as espécies forrageiras e irá ajudar os agricultores do município que precisam produzir silagem para seus animais.

“Sabemos da importância em ajudar os pequenos produtores de nosso município, trabalhadores que geram renda para as suas famílias, agradecemos a secretaria de Estado da Agricultura por estar sempre colaborando com nosso município,” destacou Genilson Pinheiro, Secretário de Agricultura, Abastecimento e Pecuária.

#NovaEnsiladeira #Ensilagem #Parceria #SecretariaDeAgricultura #Desenvolvimento #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana