Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

Entrega de Títulos Definitivos de Terra

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (30), a Entrega de Títulos Definitivos de Terra do Projeto dos assentados do Projeto de Reforma Agrária do Assentamento José Milanês. A entrega dos títulos foi feita atrás do INCRA, e contou com presença do superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Rio Grande […]

30/08/2023 15h32 Atualizado há 7 meses atrás

A entrega dos títulos foi feita atrás do INCRA, e contou com presença do superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Rio Grande do Norte, Lucenilson Ângelo.

A prefeitura de Lagoa Nova esteve presente, sendo representada pelo Secretário de Agricultura Genilson Pinheiro Borges que, destacou tamanha conquista para os moradores daquela comunidade e, a partir de agora terão o reconhecimento necessário.

#TitulosDefinitivos #Conquista #ProjetoDosAssentados #ReformaAgrária #Assentamento #JoséMilanês #INCRA #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana