LANÇAMENTO DO PROJETO LAGOA NOVA, TODOS PRATICAM ESPORTE

Início LANÇAMENTO DO PROJETO LAGOA NOVA, TODOS PRATICAM ESPORTE

Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude

LANÇAMENTO DO PROJETO LAGOA NOVA, TODOS PRATICAM ESPORTE

A prefeitura municipal de Lagoa Nova/RN, através da sua Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico, realizou na tarde desta quarta-feira, 29 de dezembro de 2021, a cerimônia de abertura do Projeto que é fruto do CONVÊNIO Nº 880930/2018, (SECRETARIA NACIONAL DO ESPORTE/ MINISTÉRIO DA CIDADANIA). O projeto visa assistir ao público-alvo, oriundos do […]

31/12/2021 18h22 Atualizado há 7 meses atrás

O projeto visa assistir ao público-alvo, oriundos do sistema escolar, ofertando práticas desportivas em suas várias modalidades, condições e oportunidades de acesso à sua realização, condizentes com suas necessidades e convergentes com as atividades pedagógicas desenvolvidas nas escolas para esse objetivo. Nesse sentido farão parte do projeto nove instituições de ensino do município, representadas pelo empenho e total apoio da Secretaria Municipal de Educação.

O projeto terá as atividades práticas desenvolvidas no período de de 03 a 07 de janeiro de 2022, contemplando as seguintes modalidades: Futebol society, futsal, queimada, Badminton, xadrez, handebol, atletismo e voleibol.