Início Lagoa Nova: vice-prefeito Iranildo assume gestão durante férias do prefeito Luciano Santos

Secretaria de Administração e Recursos Humanos

O vice-prefeito, Iranildo Aciole iniciou nesta quinta-feira (13) sua gestão. A substituição vai permanecer em vigor por 24 dias e compreende o período durante as férias do prefeito Luciano Santos. Uma solenidade realizada na sede da Prefeitura marcou a transição do cargo. A transmissão do cargo contou com a presença dos secretários e servidores municipais. […]

03/11/2022 11h06 Atualizado há 7 meses atrás

Uma solenidade realizada na sede da Prefeitura marcou a transição do cargo. A transmissão do cargo contou com a presença dos secretários e servidores municipais. Na ocasião, o Chefe do Executivo, desejou uma boa gestão ao seu vice, que irá permanecer no cargo por 24 dias.

“Serão dias de continuidade do trabalho que já fazemos por aqui. Tudo foi planejado com antecedência e não irá afetar o funcionamento da máquina pública”, explicou Luciano Santos.

De acordo com a ata que oficiou a medida, Iranildo será o chefe do executivo de Lagoa Nova até o próximo dia 11 de novembro. As exceções serão os dias 19, 20, 27 e 28 de outubro, bem como dias 9 e 10 de novembro, nos quais Luciano irá despachar de forma remota.

De acordo com Iranildo Aciole, prefeito em exercício, o foco será em permanecer prestando um bom serviço ao cidadão lagoanovense. “Não tem mistério. É continuar com a gestão competente que estamos fazendo e que está sempre junto à população”, reforçou.

#GestãoMunicipal #TransmissãoDeCargos #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana