Secretaria de Administração e Recursos Humanos

Ato de Transição de Cargo

Vice-prefeito Iranildo Aciole assume prefeitura de Lagoa Nova durante férias do prefeito Luciano Santos. O vice-prefeito de Lagoa Nova, Iranildo Aciole, estará à frente do Executivo Municipal pelos próximos dias, já que o prefeito Luciano Santos estará de férias. O ato de transição de cargo aconteceu na sede da Prefeitura Municipal na manhã desta sexta-feira […]

01/03/2024 12h50 Atualizado há 2 meses atrás

O vice-prefeito de Lagoa Nova, Iranildo Aciole, estará à frente do Executivo Municipal pelos próximos dias, já que o prefeito Luciano Santos estará de férias. O ato de transição de cargo aconteceu na sede da Prefeitura Municipal na manhã desta sexta-feira (01/03) e respeitou o protocolo.

A cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários e coordenadores.

#Transição #GovernoMunicipal #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana