ENCERRAMENTO DO GRUPO DE GESTANTES

Início ENCERRAMENTO DO GRUPO DE GESTANTES

ENCERRAMENTO DO GRUPO DE GESTANTES

Tão importante quanto o acompanhamento médico pré-natal é a assistência e orientação à gestante. E é com esse objetivo que a Prefeitura de Lagoa Nova, vem desenvolvendo junto ao Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) uma série de atividades de acompanhamento das futuras mamães, com palestras educativas ministradas por profissionais de enfermagem, psicólogos e […]

26/10/2021 15h48 Atualizado há 7 meses atrás

Tão importante quanto o acompanhamento médico pré-natal é a assistência e orientação à gestante. E é com esse objetivo que a Prefeitura de Lagoa Nova, vem desenvolvendo junto ao Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) uma série de atividades de acompanhamento das futuras mamães, com palestras educativas ministradas por profissionais de enfermagem, psicólogos e nutricionistas; oficinas e orientações nos cuidados com a gestação e com o bebê.

Como parte deste acompanhamento e em alusão à Semana do Bebê 2021, foi realizada a entrega de enxovais as gestantes, que aconteceu durante na sede do CRAS e no Centro Social, no Distrito Manoel Domingos.

Os momentos contaram com a participação das Dentistas Maurília Raquel e Joyce, da Técnica em Saúde Bucal Vitória e das Nutricionistas Elisiane Beatriz e Renata.

Esses são os cuidados da gestão municipal com a vida das pessoas da cidade e o acolhimento necessário para oferecer dignidade e um futuro melhor para as crianças.