DIA NACIONAL DA JUVENTUDE 2021.

Início DIA NACIONAL DA JUVENTUDE 2021.

Secretaria de Administração e Recursos Humanos

DIA NACIONAL DA JUVENTUDE 2021.

Prefeitura Municipal firma mais uma parceria com a Paróquia de São Francisco de Assis, dessa vez, para realização do Dia Nacional da Juventude- DNJ, que será realizado no município. Na manhã desta quinta-feira (19), estiveram reunidos, o Assistente Eclesiástico do Setor Juventude da Diocese de Caicó, o Padre @pemarcosbarbosa; Coordenador do Setor Juventude Diocesano, @tauansantiago1; equipe @ejclagoanova e o […]

24/08/2021 15h07 Atualizado há 7 meses atrás

Na manhã desta quinta-feira (19), estiveram reunidos, o Assistente Eclesiástico do Setor Juventude da Diocese de Caicó, o Padre @pemarcosbarbosa; Coordenador do Setor Juventude Diocesano, @tauansantiago1; equipe @ejclagoanova e o Assessor Geral do Município, @bruno_carvalhorn que também faz parte da equipe organizadora.

O DNJ é um encontro de promoção da Unidade da Juventude da diocese, Um encontro de jovens com Deus e de formação, através das catequeses e de todos os momentos de espiritualidade, e esse ano traz como lema “Que sejam um!” (Jo 17,21).

O evento está previsto para acontecer em outubro.