CRAS PERTINHO DE VOCÊ

Início CRAS PERTINHO DE VOCÊ

CRAS PERTINHO DE VOCÊ

Com o objetivo de fortalecer o vínculo com os usuários em tempo de confinamento e outros aspectos inerentes ao isolamento social, a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria de Assistência Social, trás o projeto: “CRAS PERTINHO DE VOCÊ”. Nos últimos dias como forma de alegrar os idosos nesse período pandêmico, a equipe do […]

25/07/2020 10h50 Atualizado há 7 meses atrás

Nos últimos dias como forma de alegrar os idosos nesse período pandêmico, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou a entrega de kits para prevenção do Covid-19 e também o “forró”, como formar de alegrar o confinamento e aliviar a saudade.