CRAS PERTINHO DE VOCÊ

Início CRAS PERTINHO DE VOCÊ

CRAS PERTINHO DE VOCÊ

Com o objetivo de fortalecer a convivência familiar em tempo de confinamento e outros aspectos inerentes ao isolamento social, a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria de Assistência Social, trás o projeto: “CRAS PERTINHO DE VOCÊ”. Hoje (14), trazemos a contação de história com os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de […]

14/07/2020 15h19 Atualizado há 7 meses atrás

Hoje (14), trazemos a contação de história com os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, apresentando os cuidados com o Coronavírus (Covid-19).

Confira o vídeo.