COMBATE A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Início COMBATE A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

COMBATE A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na manhã desta quarta-feira (24), a Prefeitura Municipal, por meio da sua Secretaria de Assistência Social promoveu uma roda de conscientização sobre os direitos das mulheres, prevenção da violência e Lei Maria da Penha, para as mães dos usuários Centro Social, no Distrito Manoel Domingos. O momento foi conduzido pela equipe técnica da Assistência, a […]

26/11/2021 15h52 Atualizado há 7 meses atrás

O momento foi conduzido pela equipe técnica da Assistência, a Psicóloga Joyce Carvalho e Assistentes Sociais Tarsila Soares e Maria Fernandes. Na oportunidade, as mulheres foram orientadas sobre os sinais de violência doméstica, além da discussão sobre as diferentes formas de violência contra a mulher e como prevenir.

Não se cale, denuncie!