Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Lagoa Nova 2019.

Início Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Lagoa Nova 2019.

Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude

Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Lagoa Nova 2019.

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico em parceria com a Liga Desportiva Lagoanovense – LDL, estará realizando mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo! No próximo sábado 28/09 a partir das 13h30min teremos a grande ABERTURA com o jogo entre a […]

27/09/2019 12h07 Atualizado há 7 meses atrás

No próximo sábado 28/09 a partir das 13h30min teremos a grande ABERTURA com o jogo entre a equipe do Cruzeiro e Nova Esperança no estádio Chicozão.

Convidamos a todos para torcer e vibrar junto aos atletas!