CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2022 ⚽🥅

Início CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2022 ⚽🥅

Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2022 ⚽🥅

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, por meio da sua Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude em parceira com a Liga Desportiva Lagoanovense – LDL, está realizando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, divididos nas categorias Preliminar e Principal. No sábado dia 24/09, aconteceu a abertura oficial que foi realizada no Estádio Municipal José […]

03/11/2022 10h48 Atualizado há 7 meses atrás

No sábado dia 24/09, aconteceu a abertura oficial que foi realizada no Estádio Municipal José Eugênio, no sítio Buraco da Lagoa.

O jogo de abertura ocorreu entre as equipes do São Paulo e Sport, válido já pela primeira rodada do grupo A.

Confira algumas fotos.

#ApoioAsPraticasDesportivas #ApoioAoEsporteAmador #CampeonatoMunicipal #SECJ #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana