Secretaria de Assistência SocialSecretaria de Esporte, Cultura e Juventude

ENTREGA DA COMENDA: “MULHERES QUE INSPIRAM”

Nesta Sexta-feira (08), dia em que foi comemorado o dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, realizou na Câmara de Vereadores, a entrega da comenda “Mulheres que Inspiram”.  Uma forma de reconhecimento e gratidão a essas munícipes que são fonte de inspiração para a Comunidade, tendo suas vidas como exemplo. As mulheres […]

27/09/2022 15h42 Atualizado há 9 meses atrás

As mulheres escolhidas para esta homenagem, deu-se através do voto público, através de uma enquete nesta Fan Page, ao qual foram escolhidas para serem homenageadas as senhoras:

Raimunda Altiva de Assis Santos
Maria dos Anjos Costa
Ana Maria Miguel Guimarães
Maria Elita Pereira
Francisca de Paula Belmino da Silva
Angelita Félix Bezerra
Terezinha de Jesus Aprígio
Rita de Cássia Dantas Ferreira de Medeiros
Verilene Maria da Silva Souza
Maria de Lourdes da Silva Paulo
Eunice Batista de Araújo Viturino
Maria do Céu Félix
Dália Maria da Silva Gonsalves de Matos

A entrega das comendas foi feita pelo Prefeito Luciano Santos, primeira dama Ninha Santos, senhora Alexandra Aciole e vereadores presentes.

O prefeito deixou sua mensagem de alegria e gratidão, “ressaltando que ao lado de um homem existe uma grande mulher, e que as mulheres possam ser mais valorizada, e que possa ter mais voz e vez, em meio a sociedade.”