Início 🔹 REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA 🔹

Secretaria de Assistência Social

🔹 REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA 🔹

🔹 REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA 🔹 A Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da sua Secretaria de Assistência Social (Cadastro Único e CRAS) realizaram importante reunião com famílias beneficiárias do programa bolsa família da comunidade Sítio do Meio. O encontro foi importante para que fossem repassadas informações sobre as novas regras do programa, […]

20/04/2023 17h15 Atualizado há 9 meses atrás

🔹 REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA 🔹

O encontro foi importante para que fossem repassadas informações sobre as novas regras do programa, manutenção do benefício, condicionalidades e averiguações.

Além disso, a equipe aproveitou a oportunidade e realizou consultas aos cadastros das famílias ali presentes para sanar dúvidas sobre atualizações.

#CadastroÚnico #BolsaFamília #Beneficiários #NovasRegras #Programa #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana