XXII Marcha dos Prefeitos

Os municipalistas do RN contribuíram com a Marcha! Realizada na última semana, a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios teve recorde de participação dos prefeitos brasileiros e muitas boas notícias para os municípios: avanços em pautas importantes, especialmente o pacto federativo, além da garantia de mais recursos para os nossos municípios. O Prefeito […]

15/04/2019 9h17 Atualizado há 7 meses atrás

Os municipalistas do RN contribuíram com a Marcha!

O Prefeito Luciano Santos, como participante do evento e na qualidade gestor lagoanovense disse que “…essa ida à Brasília não foi só para buscar investimentos e melhorias individual para Lagoa Nova. Trata-se de um evento coletivo e que busca soluções para todos os municípios brasileiros que passam por males iguais ou maiores que os que hoje vivemos à frente do município.”