XVI CONGRESSO BRASILEIRO DE PROCURADORES MUNICIPAIS

Já cumprindo agenda na cidade de Brasília/DF, o prefeito Luciano Santos, participa do XVI Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais. O Congresso, promovido pela ANPM (Associação Nacional dos Procuradores Municipais), acontece no período de 21 à 24 de Outubro e, tem como principal objetivo convocar os procuradores municipais a elaborar Projetos de Enunciados. O procurador municipal […]

24/10/2019 8h48 Atualizado há 7 meses atrás

O procurador municipal proporciona o controle eficiente dos recursos públicos, contribui para que as cidades tenham orçamento equilibrado, sem desvios.

Participam também do congresso os procuradores e assessores jurídicos do município de Lagoa Nova/RN: Dr. Flávio Roberto, Dra. Caroline Araújo e Dr. José Múcio.