Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

Visita Técnica à Unidade Demonstrativa de Plantio de Alho na Cidade de Portalegre/RN.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, realizou visita técnica à Unidade Demonstrativa de plantio de alho na cidade de Portalegre/RN. A Unidade Demonstrativa faz parte de um trabalho de pesquisa que está sendo desenvolvido pela UFERSA. Uma variedade de 12 espécies do alho estão em análise para identificar qual espécie […]

20/11/2019 10h15 Atualizado há 7 meses atrás

Uma variedade de 12 espécies do alho estão em análise para identificar qual espécie se adapta melhor a região, custos e escala de produção. Um intercâmbio entre agricultores de Lagoa Nova e Portalegre que tenham interesse está sendo articulado.