Visita ao Tribunal de Contas

Em visita oficial ao Tribunal de Contas do Estado, Prefeito Luciano Santos, o Presidente da Câmara Nazareno Ulisses Alves, os vereadores Antônio de Mariquinha, Ivamar Domingos e Paulo Machado, além da Procuradora do Município Carol Florêncio e do Contador George Guedes, que estão transacionando as cláusulas para Ajustamento de Gestão, depois de uma denúncia formulado pelo Vereador Erivaldo Trindade, […]

24/04/2019 8h04 Atualizado há 7 meses atrás

Em visita oficial ao Tribunal de Contas do Estado, Prefeito Luciano Santos, o Presidente da Câmara Nazareno Ulisses Alves, os vereadores Antônio de Mariquinha, Ivamar Domingos e Paulo Machado, além da Procuradora do Município Carol Florêncio e do Contador George Guedes, que estão transacionando as cláusulas para Ajustamento de Gestão, depois de uma denúncia formulado pelo Vereador Erivaldo Trindade, foram recebidos pelo Presidente Cons. Poty Júnior.

“As cláusulas transacionadas tão logo firmadas serão apresentadas a toda a municipalidade”, assegurou Luciano Santos.