Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Visita ao Tanque dos Poscianos

Ontem (14) foi dia de visita técnica ao Geossítio Tanque dos Poscianos no município de Lagoa Nova, a atividade de campo integrou a parte final do II Encontro Potiguar Geoparque Seridó: Gestão, Inovação e Políticas de Inclusão. Antes a visita o prefeito Luciano Santos e a equipe da Semturln receberam a caravana em um momento […]

17/09/2019 8h15 Atualizado há 7 meses atrás

Antes a visita o prefeito Luciano Santos e a equipe da Semturln receberam a caravana em um momento de confraternização do encontro.

No grupo o presidente da Emprotur Bruno Reis, a prefeita Graça Oliveira, profissionais integrantes do Geopark Araripe (CE), professores e alunos da UFRN e demais representantes dos Municípios que compõem o Geoparque Seridó.