VISITA AO CENTRO DE REABILITAÇÃO MAURO AUGUSTO DA CRUZ

Início VISITA AO CENTRO DE REABILITAÇÃO MAURO AUGUSTO DA CRUZ

VISITA AO CENTRO DE REABILITAÇÃO MAURO AUGUSTO DA CRUZ

O prefeito Luciano Santos, esteve reunido com as Gestoras do Centro de Reabilitação, Jussara Jerônimo, Bárbara Guimarães e parte da sua equipe. Na oportunidade a equipe fez uma avaliação das atividades e foi elencando alguns pontos importantes para otimização do trabalho desenvolvido pela instituição. O prefeito, também conferiu de perto a reforma que está acontecendo […]

24/08/2021 15h06 Atualizado há 9 meses atrás

Na oportunidade a equipe fez uma avaliação das atividades e foi elencando alguns pontos importantes para otimização do trabalho desenvolvido pela instituição. O prefeito, também conferiu de perto a reforma que está acontecendo para readequação de algumas salas.

“O Centro de Reabilitação necessita ter uma gestão integrada, entre as Secretarias de Educação, saúde e assistência social, e é nesse sentido que estamos trabalhando, para termos essa adequação normativa, que potencialize as atividades.” Destacou o prefeito Luciano Santos.