Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

VISITA À REFORMA DA PRAÇA JOÃO MARINHO

Esta semana o Prefeito Luciano Santos, esteve visitando a reforma da Praça João Marinho Dantas. O Prefeito ficou feliz em ver o andamento da obra, que mesmo nesse momento de fortes chuvas e com as limitações causadas pela pandemia do Coronavírus, está a todo vapor. “É um dos compromissos de nossa gestão acompanhar pessoalmente todas […]

03/04/2020 10h58 Atualizado há 8 meses atrás

“É um dos compromissos de nossa gestão acompanhar pessoalmente todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura, mais que isso, estamos fiscalizando a execução de todas as obras municipais” frisou o prefeito Luciano Santos.