VÍDEO: PLANO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Início VÍDEO: PLANO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

VÍDEO: PLANO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

A Secretaria de Saúde de Lagoa Nova segue o cronograma de vacinação. Na primeira fase foram imunizados com a primeira dose os profissionais de saúde. Agora, chegou a vez dos idosos receberem a primeira dose da vacina. O processo é gradativo de acordo com a demanda de doses enviadas para o município. A Coordenadora da […]

14/02/2021 15h22 Atualizado há 8 meses atrás

A Secretaria de Saúde de Lagoa Nova segue o cronograma de vacinação.

A Coordenadora da Atenção Básica Marília Rute, explica como as vacinas estão sendo administradas.