Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

TRADICIONAL FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA 2020

RESPEITA LAGOA NOVA! 57 anos de Emancipação Política, a maior festa da história do município! “Faltou chão” no Centro da cidade para receber os lagoanovenses e visitantes que vieram de várias regiões do Estado, e até da Paraiba. A festa aqueceu a economia do município, fortalecendo assim o Turismo de Eventos. A comemoração contou a […]

06/01/2020 11h28 Atualizado há 7 meses atrás

RESPEITA LAGOA NOVA!

A comemoração contou a prata da casa Forró Tomara Que dê Certo, a cantora Clau Vianna, o romantismo da banda Calcinha Preta, o piseiro de Eric Land, e o forró inconfundível da dupla Zé sanfoneiro & Zé Filho, além das participações especiais de Giullian Monte, Pedrinho Pegação e os DJs Caroço e Thellys.

A Prefeitura agradece imensamente aos parceiros, colaboradores, Polícia Militar e todo o público que se fez presente.