Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude

TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY

A Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da sua Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude em alusão a Semana da Juventude 2023 realizou no último sábado, dia 12, o Torneio de Futebol Society. O evento contou com a participação de 11 equipes inscritas, 4 Sub 14 e 7 Sub 17. Confira os resultados: Sub 14 […]

12/08/2023 11h20 Atualizado há 7 meses atrás

Sub 14
Campeão: Escolinha do Ninha;
Vice-campeão: Atletas de Cristo;
Terceiro Lugar: Real Elite.

Sub 17
Campeão: Escolinha do Ninha;
Vice-campeão: 13 de Campina Grande;
Terceiro Lugar: Real Elite.

Todas as equipes receberam troféu e medalha.

Parabenizamos todos os participantes e agradecemos ao Governo do Estado, através da Sub Secretaria de Esporte o senhor Dida Galvão por disponibilizar o espaço Arena Galvão para o torneio.

#ITorneioDeFutebolSociety #SemanDaJuventude #ApoioAsPraticasDesportivas #ApoioAoEsporteAmador #Esporte #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana