Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

TBT – ECO PEDAL DOS PAIS

Promovido através de uma parceria com a Prefeitura de Lagoa Nova, a Câmara dos Dirigentes Lojistas realizou no dia último dia 20, o primeiro Eco Pedal dos pais contou com a participação de várias pessoas amadoras do ciclismo. O evento proporcionou lazer, atividade física, saúde e bem estar, além do desenvolvimento Econômico e turismo do […]

31/08/2023 12h08 Atualizado há 7 meses atrás

O evento proporcionou lazer, atividade física, saúde e bem estar, além do desenvolvimento Econômico e turismo do município!

Durante o percurso, os ciclistas puderam apreciar as belezas naturais da nossa serra e aquele clima de dar inveja.
Confira algumas fotos!

#EcoPedal #Ciclistas #PedalDosPais #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana