Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

SOLICITAÇÃO DE TRATOR E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

Valorizar a população rural e oferecer condições para mantê-la no seu habitat original estão entre as prioridades da nossa gestão. Protocolamos nesta sexta-feira (13), requerimento dos vereadores da bancada junto a SAPE-RN, foi solicitado um trator e implementos agrícolas para a municipalidade. O pedido foi entregue nas mãos do secretário Guilherme Saldanha, com interveniência do […]

13/03/2020 18h32 Atualizado há 7 meses atrás

O pedido foi entregue nas mãos do secretário Guilherme Saldanha, com interveniência do Deputado Estadual Ezequiel Ferreira. Ao lado do prefeito Luciano Santos, o vereador Paulo Machado que estava representando a bancada.