SOLENIDADE VIRTUAL DO LANÇAMENTO DO LIVRO “TURISMO E COVID-19”

Início SOLENIDADE VIRTUAL DO LANÇAMENTO DO LIVRO “TURISMO E COVID-19”

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

SOLENIDADE VIRTUAL DO LANÇAMENTO DO LIVRO “TURISMO E COVID-19”

SOLENIDADE VIRTUAL do Lançamento do Livro “Turismo e COVID-19”: Cenários, estratégias e protocolos de Biossegurança”, Assinatura simbólica de Termo de Convênio e de Cooperação Técnica entre a UERN e a UESPI. A Prefeitura Municipal, através da sua Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico a convite da UERN, participou da cerimônia de lançamento do […]

05/03/2021 18h08 Atualizado há 7 meses atrás

A Prefeitura Municipal, através da sua Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico a convite da UERN, participou da cerimônia de lançamento do livro e da assinatura do termo de Convênio entre as duas Instituições Acadêmicas.

O livro “Turismo e COVID-19: Cenários, estratégias e protocolos de Biossegurança”, é uma obra realizada pelos organizadores, professores e autores, Dr. Sidcley D’ sordi Alves Alegrini da Silva, Ma. Ana Angélica Fonseca Costa e Me. Marcos José de Souza Cipriano, em parceria com a Edições UERN.

Na ocasião ocorreu a assinatura simbólica do termo de Convênio e de Cooperação técnica entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN e a Universidade Estadual do Piauí – UESPI, além do lançamento da nova pesquisa do OBSERVATURN e NETUR nos Estados do Rio Grande do Norte e Piauí.