Secretaria de Administração e Recursos HumanosSecretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DOS CURSOS TÉCNICOS DE CAPACITAÇÃO EM TURISMO

O município de Lagoa Nova será um dos beneficiados com a realização de cursos de capacitação em turismo, que serão ofertados pelo Governo do Estado, através da SETUR/RN. A Solenidade de Lançamento, aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no Centro de Convenções em Natal e contou com a presença do Governo do Estado, prefeitos e […]

21/04/2022 10h21 Atualizado há 7 meses atrás

O município de Lagoa Nova será um dos beneficiados com a realização de cursos de capacitação em turismo, que serão ofertados pelo Governo do Estado, através da SETUR/RN. A Solenidade de Lançamento, aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no Centro de Convenções em Natal e contou com a presença do Governo do Estado, prefeitos e secretários dos 46 municípios contemplados neste momento.

O Prefeito Luciano Santos, ao fazer uso da palavra em nome dos demais prefeitos presentes, destacou a importância do segmento está preparado e o quanto essas qualificações chegam em boa hora para os municípios. Sabemos, que para receber bem o turista/visitante, a comunidade e os empreendimentos precisam está preparados com seu capital humano e capacitar é o único caminho.

Os cursos objetivam contribuir para a formação e treinamento de mão de obra do segmento turístico do município de Lagoa Nova. Financiados pelo Projeto Governo Cidadão, serão ministrados pelo SENAC.