Secretaria de Assistência SocialSecretaria de Educação

Setembro Verde – Inclusão de pessoas com deficiência

O Município de Lagoa Nova/RN, através do Centro Municipal de Reabilitação Mauro Augusto da Cruz, promoveu na manhã desta quinta-feira (20), a Caminhada da Inclusão em alusão ao Setembro verde, que teve como tema: “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas.” Participaram deste evento: Centro Municipal de Educação Infantil Professor Evilásio […]

20/09/2018 9h50 Atualizado há 7 meses atrás

Participaram deste evento: Centro Municipal de Educação Infantil Professor Evilásio Luiz Victor, Escola Municipal Dom José Delgado, Unidade Municipal de Educação Infantil Maria de Lourdes Medeiros, Escola Municipal João XXIII, Escola Municipal Cícero Romão de Souza, Escola Municipal Paulo Herôncio, Escola Municipal Francisco Jerônimo, além dos Cuidadores e Coordenação da Educação Inclusiva.

Durante a caminhada houveram algumas paradas em frente à Câmara de Vereadores e Prefeitura, a mesma encerrou-se na Feira Livre da cidade onde houve apresentação das crianças da Escola Francisco Jerônimo recitando o poema: “Ser Diferente é Normal” da Professora Paula Belmino.

Estiveram Presentes além das Escolas, alguns Vereadores e o Prefeito Luciano Santos.