Secretaria de Administração e Recursos Humanos

Seminário: Porque o Brasil precisa da nova previdência?

Prefeito Luciano Santos cumpre agenda na cidade do Natal, onde participa do Seminário: Porque o Brasil precisa da nova previdência? O encontro reúne centenas de pessoas, que tratará também sobre o lançamento do INSS digital, que vai permitir que os municípios do RN façam a aposentadoria dos seus munícipes. No encontro, prefeitos municipais e demais […]

23/07/2019 8h42 Atualizado há 7 meses atrás

No encontro, prefeitos municipais e demais participantes são esclarecidos sobre a transformação digital do INSS e da Secretaria do Trabalho, além de detalhes do projeto INSS Digital e CTPS Digital.

Na foto, prefeito concede entrevista a TV Band/RN.