Secretaria de Assistência SocialSecretaria de Meio Ambiente

Seminário Fortalecimento da Gestão Municipal para o Desenvolvimento Local

O prefeito Luciano Santos está em Natal e participa do seminário “Fortalecimento da Gestão Municipal para o Desenvolvimento Local” promovido pela SUDENE. No primeiro dia representou a FEMURN, na sua palestra expôs a preocupação com as condições climáticas do município de Lagoa Nova/RN onde visa melhorar a qualidade de vida da população da nossa cidade. […]

10/09/2018 10h01 Atualizado há 7 meses atrás

No primeiro dia representou a FEMURN, na sua palestra expôs a preocupação com as condições climáticas do município de Lagoa Nova/RN onde visa melhorar a qualidade de vida da população da nossa cidade. Também participaram representantes de outros municípios, Secretária de Planejamento do Governo do Estado e projetistas da SUDENE e do BNDES.

O Evento se estenderá até o dia 12/09 (quarta-feira).