SEMANA INTENSA DE ATIVIDADES EM PROL DO CONSÓRCIO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO SERIDÓ

Na condição de presidente do consórcio de Resíduos Sólidos do Seridó, o Prefeito Luciano Santos realizou AGE – Assembléia Geral Extraordinária na manhã desta quarta feira (19) na sede da AMSO-RN. Na pauta: Apresentação, deliberação e assinatura das alterações do protocolo de intenções e estatuto do Consórcio.Apresentação da proposta de trabalho e aprovação da parceria […]

19/02/2020 11h59 Atualizado há 7 meses atrás

Apresentação da proposta de trabalho e aprovação da parceria com a Cáritas/CPRRSS.
Outros assuntos de interesse do Consórcio.

Estiveram presentes gestores dos municípios associados ao Consórcio.