Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

SEMANA DO MEI É REALIZADA EM LAGOA NOVA

Em parceria com o Sebrae-RN, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de turismo e Desenvolvimento, após dois anos de atividades remotas, as ações presenciais em comemoração à Semana do MEI. O evento voltado para o Microempreendedor Individual formalizado ou que deseja se formalizar ocorre todos os anos, e tem o objetivo de turbinar ainda mais […]

03/06/2022 19h27 Atualizado há 7 meses atrás

O evento voltado para o Microempreendedor Individual formalizado ou que deseja se formalizar ocorre todos os anos, e tem o objetivo de turbinar ainda mais os conhecimentos em gestão, finanças, legislação dentre outros temas.

Em Lagoa Nova, cerca de 50 pessoas participaram ao longo dos três dias de eventos, distribuídos entre zona urbana e zona rural.