Semana do Bebê 2022: C e D Coletivo

Início Semana do Bebê 2022: C e D Coletivo

Semana do Bebê 2022: C e D Coletivo

A Secretaria municipal de Saúde vem promovendo uma série de ações dentro da programação da Semana do Bebê 2022, uma delas, é o C e D coletivo. O C e D Coletivo, visa conscientizar as mães quanto a importância das consultas de crescimento e desenvolvimento (C e D) pós-nascimento de seus filhos. O tema aborda […]

04/11/2022 9h21 Atualizado há 7 meses atrás

O tema aborda a história do parto, o crescimento e o desenvolvimento dos bebês, e inclui coleta de diversas informações, como as condições verificadas após o nascimento, os testes realizados nos primeiros dias de vida (triagem neonatal), informações sobre a rotina dos bebês e sobre as situações vacinais.

#SemanaDoBebê #SaúdeEmAção #CeDcoletivo #Crianças #SaúdeDoBebê #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana