Encontre o que vocĂȘ precisa aqui:

Secretaria de SaĂșde

Autor: Mayara Rafaela

SEMANA DA ENFERMAGEM 2023 đŸ©ș🛄

A Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da Secretaria Municipal de SaĂșde, promoverĂĄ atĂ© o dia 20, uma semana de comemoraçÔes em homenagem aos profissionais da Enfermagem com o tema “Cuidar de quem cuida”. A programação teve inĂ­cio nesta tarde de segunda-feira (15), com uma palestra para os profissionais da enfermagem ministrada pela Terapeuta, Master […]

01/06/2023 10h59 Atualizado hĂĄ 8 meses atrĂĄs

A programação teve início nesta tarde de segunda-feira (15), com uma palestra para os profissionais da enfermagem ministrada pela Terapeuta, Master Practitioner e Trainer Internacional em PNL, Marileide Azevedo.

No decorrer da semana, serão realizadas açÔes para celebrar a data. As atividades são em alusivas às datas comemorativas tanto da enfermagem (comemorado no 12 de maio), quanto do profissional técnico e auxiliar de enfermagem (20 de maio).

#SemanaDaEnfermagem #ComemoraçÔes #Homenagem #Palestra #SaĂșdeEmAção #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana