Secretaria de Agricultura, Abastecimento e PecuáriaSecretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

SECRETÁRIOS PARTICIPAM DO CAJU AGRO FEST

A Prefeitura Municipal através das Secretarias de Turismo e Agricultura realizaram visita técnica neste final de semana ao 3° Caju Agro Fest no município de Portalegre/RN. O objetivo da visita foi conhecer in loco a reformulação do Evento, que este ano reuniu dois importantes acontecimentos, a feira de negócios agrícola e o Festival gastronômico em […]

20/11/2019 9h53 Atualizado há 9 meses atrás

O objetivo da visita foi conhecer in loco a reformulação do Evento, que este ano reuniu dois importantes acontecimentos, a feira de negócios agrícola e o Festival gastronômico em um só momento, além de promover a expansão da atividade turista e cultural.

“Agradeço o convite e recepção do Prefeito Manoel de Freitas Neto aos nossos secretários, a troca de experiências é muito importante neste processo de inovação. Lagoa Nova caminha para um novo momento e seu potencial turístico aliado a atividade agrícola se assemelha muito ao do Município de Portalegre.” Frisou o prefeito Luciano Santos.