SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Início SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA.

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA.

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da sua Secretaria de Saúde, realizou na manhã de hoje (01/12) na Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública para apresentação do Plano Municipal de Saúde 2021-2025. A equipe da Secretaria buscou de forma concisa e prática, discorrer sobre as principais ações para o quadriênio e assim melhorar o […]

02/12/2021 18h16 Atualizado há 7 meses atrás

A equipe da Secretaria buscou de forma concisa e prática, discorrer sobre as principais ações para o quadriênio e assim melhorar o atendimento a população na saúde pública.

O evento contou com a participação do Prefeito @lucianosantosrn, vereadores, secretários das diversas secretarias, além da equipe da saúde.