Lagoanovense atendido por Dr. Ricardo Oliveira

Início Lagoanovense atendido por Dr. Ricardo Oliveira

Lagoanovense atendido por Dr. Ricardo Oliveira

O Município de Lagoa Nova, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado (16), exames de Endoscopia, para aquelas pessoas que já estavam com atendimento marcado. Esse exame avalia órgãos do sistema digestivo para flagrar doenças como refluxo, gastrite e câncer. Foram realizados cerca de 38 procedimentos endoscópicos, com o Dr. Ricardo Oliveira.

17/03/2019 8h08 Atualizado há 7 meses atrás