SAÚDE DE LAGOA NOVA GANHA REFORÇO COM AQUISIÇÃO DE DOIS NOVOS VEÍCULOS

Início SAÚDE DE LAGOA NOVA GANHA REFORÇO COM AQUISIÇÃO DE DOIS NOVOS VEÍCULOS

SAÚDE DE LAGOA NOVA GANHA REFORÇO COM AQUISIÇÃO DE DOIS NOVOS VEÍCULOS

O prefeito de Lagoa Nova, @lucianosantosln, realizou na manhã desta segunda-feira (5) a entrega oficial de dois veículos tipo Kwid, que auxiliará no transporte das equipes de Saúde da Família. Os carros foram adquiridos através de emenda do deputado federal @rafaelmottarn, atendendo um pedido do ex-vereador @valaraujo40. Coube ao padre @josemedeiros77 a benção dos veículos. Após a cerimônia o prefeito […]

06/07/2021 14h08 Atualizado há 7 meses atrás

Coube ao padre @josemedeiros77 a benção dos veículos. Após a cerimônia o prefeito Luciano passou as chaves para os condutores e contou que os transportes chegaram em boa hora. “Todos sabem o esforço que temos feito para transformar a saúde de Lagoa Nova. Temos como missão oferecer um serviço de qualidade. Os carros vêm somar e melhorar o trabalho já desempenhado pelas equipes das unidades de saúde. Que possamos zelar deste patrimônio que é de todos nós”.

Os veículos serão utilizados para o transporte de pacientes e as necessidades das Unidades Básicas de Saúde de Lagoa Nova.