RODA DE CONVERSA EM ALUSÃO AO DIA MUNICIPAL DO POVO QUILOMBOLA

Início RODA DE CONVERSA EM ALUSÃO AO DIA MUNICIPAL DO POVO QUILOMBOLA

RODA DE CONVERSA EM ALUSÃO AO DIA MUNICIPAL DO POVO QUILOMBOLA

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, através do Centro Municipal de Ensino e Educação no Campo promoveu na manhã desta quinta-feira (29) uma roda de conversa em alusão ao Dia Municipal dos Quilombolas para discutir e refletir a importância da data no contexto socioeducacional. O momento foi realizado atendendo a Lei Municipal […]

30/07/2021 14h34 Atualizado há 7 meses atrás

O momento foi realizado atendendo a Lei Municipal n° 727 de 26 de maio de 2021, de autoria do vereador @wallacefrade, que institui o dia 29 de julho como o dia Municipal dos povos quilombola.

A roda de conversa realizada na @camaradelagoanova contou com a participação do Prefeito @lucianosantosln; Secretária Municipal de Educação, @iraliceacioleda; Vereadores @eliabejornalista@wallacefrade e Antônio Domingos; senhores Marinalvo Vicente e Paulo Herôncio, representando a comunidade Quilombola e a Professora @clioana, que participou através de chamada de vídeo.

“Parabéns a todos vocês envolvidos neste momento, é um grande privilégio para Lagoa Nova. Que juntos possamos criar iniciativas de cidadania para o povo quilombola do nosso município.” Frisou o prefeito @lucianosantosln.